domingo, 1 de agosto de 2010

Bem - Vindos !!!

Olá bem vindos au meu blog , meu nome e  Talita eu tenho 9 anos eu moro em Teresina  Piauí  
os artistas que gosto são :: Demi Lovato <3 , Jonas Brothers <3 ,  Vanessa Hudgens <3 , Zac Efron <3 , 
Selena Gomez <3 , Taylor Swift <3 , Miley Cyrus <3 , e Ashley Tisdale <3 . 
Bem sobre mim so uma garota que dizem ser estudiosa [ verdade .. kkk] bom mas isso eu não sei dizer 
ahh!!!! eu estudo no colégio Dom Barreto , outra coisa eu amo Sky e sempre assisto os canais Disney e Nick 
[não vou dizer as series >> PREGUIÇA ] bom eu passo de 7 as 11:40 da manhã na escola e a tarde assisto SKY e realizo as tarefas da escola . Na minha casa moram meus pais :: Mary Vanda e George ,meu irmão :: Túlio , e um primo da minha mãe que mora com a gente :: Leonel .
BOM XAU  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário